Apoiar UCDA

Contribuir

Você se sente chamado a contribuir para a expansão da consciência Crística (Unicidade), do Amor e da união entre todos os seres?

Muitos leitores de Um Curso de Amor, motivados pela gratidão por terem recebido uma transmissão de sabedoria que lhes tocou a alma e transformou suas vidas, sentem o chamado de contribuir de alguma forma para que a mensagem de UCDA possa chegar a todos que estejam preparados para recebê-la.

Há muitas formas de contribuir, por exemplo:

  • Participando de grupos de estudo online ou presenciais. Se esse é o seu caso, consulte o menu Grupos no topo desta página.
  • Criando novos grupos de estudo, seja online ou presenciais, e atuando como Facilitador(a) de reuniões de leitura, diálogo e compartilhamento de experiências. Se estiver interessado, entre em contato conosco para que possamos te apoiar, dar orientações se necessário, possivelmente te colocar em contato com potenciais participantes e adicionar seu grupo à lista que mantemos neste site.
  • Colaborando com o desenvolvimento e manutenção deste website, da produção e edição de vídeos que compartilhamos em nosso canal no YouTube, e ajudando a gerenciar e a postar conteúdo nas contas que mantemos nas redes sociais (Facebook e Instagram). Sua contribuição será muito bem-vinda! Entre em contato conosco.
  • Participando do grupo Um Curso de Amor no aplicativo WhatsApp. Para te adicionarmos ao grupo, entre em contato conosco.
  • Escrevendo artigos que possam ser publicados neste site, como os que se encontram na página Artigos. Se você gosta de se expressar por meio da palavra escrita, entre em contato conosco.
  • Publicando uma avaliação do livro na Amazon. Essas avaliações são muito importantes! Muitos leitores em potencial gostam de ler as avaliações de quem já adquiriu o livro para sentir se vale à pena comprá-lo.
  • Fazendo uma doação financeira. Os recursos nos ajudam a desenvolver várias atividades orientadas a dar a conhecer a existência de Um Curso de Amor e de sua mensagem a diversos tipos de público, incluindo este site na internet, além de nos permitir veicular anúncios de divulgação na Amazon, YouTube, Google e nas redes sociais. Se sentir o chamado de contribuir dessa forma, faça uma transferência via Pix para a chave: ucdabrasil@gmail.com (Júlio César Faria Machado é o gestor da conta de UCDA no Banco Inter).
Chave PIX de Um Curso de Amor